Corpo encontrado em Goianira é do advogado Pedro Henrique Lopes Silva (foto), que desapareceu no último sábado (15), em Aparecida de Goiânia
O corpo da vítima foi localizado em uma área de pasto, na zona rural de Goianira, cidade também na Região Metropolitana de Goiânia, nesta quarta-feira, 19. O corpo foi encontrado sob um cobertor, já em início de estado de decomposição.
A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local e fez o isolamento da área até a chegada da equipe de peritos da Polícia Civil (PC). Da mesma forma, o Instituto Médico Legal (IML) compareceu para fazer a remoção do corpo e a realização dos devidos procedimentos legais.
Entenda o caso
Pedro Henrique foi visto pela última vez na manhã de sábado, tendo deixado de responder a contatos telefônicos a partir das 16h. Mesmo assim, na madrugada de domingo (16), ele teria enviado a uma amiga uma foto com o alerta de que, se não fizesse mais contato, deveria acionar a polícia.
Investigações da Polícia Civil apontam que o advogado já estaria sendo ameaçado há alguns dias por um cliente, apontado como o principal suspeito do crime. O suposto autor teria chegado até mesmo a enviar áudios para a vítima, dizendo que estava “refletindo quem mato, se é você ou sua mãe”.
A Polícia Militar chegou a fazer buscas na casa do suspeito, onde teria se deparado com marcas de sangue. Ele, no entanto, já havia fugido. Além disso, na noite de terça-feira (18), o carro de Pedro Henrique foi encontrado com manchas de sangue no porta-malas.
A investigação, conduzida pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, segue sob sigilo.

Postar um comentário